Casa aberta, sentem-se nas almofadas!


Esse é apenas um post de boas vindas ao meu blog. Ele é recém nascido, ainda estou ajeitando.
Há muito tempo tinha ideia de postar sobre os mangás que leio, seja em português, espanhol ou em inglês (mesmo que o meu inglês não seja 100%), nas páginas que acompanho pelo facebook, ou nos sites em que esbarro e faço conta pela internet.
Também pretendo falar, comentar, sobre os animes de teor yaoi, ou sobre aqueles que mesmo não sendo do gênero, para uma fujoshi ou um fudanshi, podem render muitos surtos.
Gosto de vários tipos de traços, não fico presa ao personagem magricelo, ou ao estilo bara. Gosto de tudo um pouco, e não fico problematizando por ai. 
Provavelmente vou falar sobre fanzines que produza, ou que compre nos eventos. Assim como os contos ou livros de BL que me despertem interesse. Quem sabe acabe falando também sobre fanfics de alguns fandons que eu gosto. Quem me conhece sabe que Saint Seiya, e Gundam Wing, encabeçam a lista, seguidos de alguns outros. 
Quem passar por aqui espero que tenha se interessado em olhar os mangás citados, e as páginas indicadas.
Bjinss
See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário