[Mangá] PinUp Boy



Sinopse temporária por BLAdventures: Hajime trabalha como bartender em um bar gay, e tem como tarefa, ensinar ao novo emprego como servir as bebidas e principalemnte tratar os clientes com o respeito. O problema é que o novo empregado tem problemas de lidar com homossexuais.

Logo de cara, eu me interessei pelo traço. É a mesma autora de Fudanshi Koukou Seikatsu, que de mangá ainda em produção, se tornou anime... de poucos minutos, mas mesmo assim, foi feita a produção. No caso de Fudanshi Koukou Seikatsu, falaremos em uma outra oportunidade.


PinUp Boy é ambientado no mesmo universo de Otoshiana ni Hamerareta, então tranquilarmente vamos encontrar os personagens interargindo entre si. E para ser sincera, eu só cheguei a PUB por conta da minha curiosidade em ler OnH.

Bem, por conta de OnH, e já curtindo os traços de Michinoku Atami, porque não seguir em frente e ir atrás de um cara pinup? Infelizmente ainda não tem uma sinópse digna de ambos mangás para se ter uma boa noção, do porque ela ter usado 'pinup', mas isso não impede em nada. Pelo menos não me impediu. E sim, sou uma pessoa bem curiosa. Ainda morro por conta disso, hehe


Hajime e o nosso lindinho Masaki não se dão bem. E o problema parece ser em trabalhar em um ambiente para homossexuais, ser cantado por alguns, ter um senpai (Hajime) que sempre parece estar de cara fechada para si, mas que é cordial com os clientes gays... Afinal, o bar é um bar gay... Só o nosso lindinho bolado que está trabalhando em local errado por conta de um bom salário... Humm... Certo, certo, hehehe


Mas é aquela situação... se existe um clima ruim em local de trabalho, e não dá para largar o trampo porque a grana é boa, a melhor solução é sentar para conversar, não? Quem sabe as coisas mudam... ou desandem de vez? O que não pode é ficar kohai dando gelo em senpai, só porque senpai gosta de homens... *risos*


... e de outras coisas mais...

Alias, essa calcinha está um luxo! Melhor do que as minhas... Vou pedir dicas para o Hajime, vai que com umas calcinhas assim eu descolo um kohai topa tudo por uma fujoshi? *gargalhando*

A tradução ai de cima foi feita por mim, assim como a sinópse temporária, porque não havia nenhuma disponível em inglês e nem em russo (é, olha onde fui parar)

Se você chegou até aqui e se interessou, pode dar uma olhadinha nos links abaixo e não esqueça de marcar o Bookmark it (no Mangago.me). 

Ainda não vi nenhuma página traduzindo para português ou espanhol, mas quem sabe o pessoal dos sites não se anima?

PinUp Boy - Mangago.me
PinUp Boy - My Reading Mangá

Boa leitura e divertimento
See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário