[Mangá] Shitone no Himegoto - Senya Ichiya


Sinopse traduzida/adaptada: A Shouta, foi permito cuidar do popular bartender de sorriso suave, Aoi, por alguns momentos quando o mesmo sentia vontade. Porque apesar dos toques mais profundos e dos convites intensos, Aoi não se permitia sentir-se bem consigo mesmo. E mesmo sendo provocado por Aoi o tempo todo que se mostrava um profundo enigma, Shouta queria na verdade alcançar o coração de Aoi, e não apenas o seu corpo.

Atenção esse post possui imagens + de 18 anos. 



O que posso dizer sem dar muitos spoilers (mais do que as imagens vão indicar, hehe) sobre esse mangá que me arrebatou o coração e me fez até mesmo chorar? Bem, a parte do choro pode ser por estar em uma época sensível, hehe Mas vamos lá...

Aoi é realmente um cara muito problemático, para não se dizer uma bomba ambulante. Ele é mais velho do que o Shouta e nesse mangá com cara de corpos sarados, músculos suculentos, a antiga estética de seme e uke não é abordada. Sim, Aoi, o mais velho, é uke. Mas um alerta, não espere um uke frágil clichê. Aoi gosta de dar, de se sentir satisfeito, e apesar da situação ele... Não gosta de homossexuais. Que coisa, não? rsrs Mas os motivos dele só lendo o mangá para saber. 


Shouta é contratado para tomar conta de Aoi, para que ele não mate, ou esgane ninguém dentro do bar onde eles trabalham. E o que acontece, mesmo sabendo do gênio terrível que Aoi possuiu, Shouta acaba se apaixonando. Pelo sorriso calmo, pelo ar distante, que Aoi tem enquanto serve as bebidas. E principalmente se apaixona - creio eu - pelo contraste ambulante que Aoi é... Fala sério, o cara é um pittbul preso por um barbante! 



Em determinado momento, Shouta busca saber mais sobre Aoi, e é posto na parede pela gerente do bar onde trabalham. O passado de Aoi já havia afastado outros caras que se diziam apaixonados, mas ninguém quis arriscar sua vida ficando com ele por mais tempo. E Shouta que já estava nesse relacionamento conturbado por 3 meses, acaba conseguindo algumas respostas a cerca de Aoi.

Ai vem o pensamento que ele também picou a mula, certo? Ele bem que poderia, afinal, dormir com um cara sem saber se vai acordar vivo no dia seguinte é bem complicado... Mas Shouta é um jovem apaixonado, e corajoso, e não joga para perder.

Conforme o mangá vai caminhando em seus 6 capítulos de um único volume, vamos entendendo o que realmente aconteceu com Aoi para ele se tornar o que é atualmente. E apesar de muitas coisas serem esclarecidas, uma vez pau torto... 



Eu curto ler vários tipos de mangás. Esse soma o fato de ser Yaoi, Drama, Maduro, Uke mais velho, Bara... E se tiver uma história que me prenda, que me faça ler em inglês (Porque o meu inglês não é 100%)... Ganha meu coraçãozinho. 

Para ler esse mangá, caso tenham interesse, segue o site/página onde li. (Senya Ichiya - Shitone no Himegoto) Ainda não busquei se tem ele traduzido em português, ou em espanhol. Caso venha a achar, depois coloco os links.

Para quem passar por aqui, espero que tenha se interessado pelo mangá. Me deixe saber, okey?

See ya!

3 comentários: